Corpo de ator é achado em IML de SP, ele estava desaparecido e causa do falecimento é exposta

Neste último sábado, dia 28 de outubro, o corpo de um ator que estava desaparecido há cerca de 1 semana foi encontrado no IML (Instituto Médico Legal) e identificado por familiares e amigos. Se trata de Ricardo Merini, de 37 anos de idade. O artista foi visto com vida na última semana e as autoridades ainda estão investigando as circunstâncias que levaram a sua morte.

O ator teria sido levado ao IML após o seu corpo ter sido encontrado sem os seus documentos.

Os familiares registraram o desaparecimento de Ricardo no dia 21 de outubro. Conforme a investigação, ele teria saído de casa para encontrar um amigo, mas precisou ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) próximo a um viaduto e ainda não ficou claro se ele teria passado mal ou teria sido atacado.

Por enquanto, não foi informado se ele estava sofrendo ameaças ou se teria alguma inimizade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virou Pauta (@viroupauta)

Ricardo atuou em curtas-metragens, web séries e peças de teatro. Ele partiu e deixou sua mãe e seus dois filhos adotivos, além de vários amigos.

A causa de sua morte chegou a ser apontada como traumatismo craniano. A família acredita que o artista provavelmente foi vítima de um latrocínio, um roubo, seguido de sua morte.

O celular da vítima foi localizado na região de Jaguaré, em uma comunidade da zona norte de São Paulo e o caso continua a ser investigado pelas autoridades.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais