Roberto Carlos deixa velório triste e abalado após grande perda em sua vida: ‘Anjo da guarda’

Recentemente, o famoso cantor Roberto Carlos foi visto deixando tristemente o velório de sua amiga, Carminha, que morreu aos 83 anos de idade após ser vítima de Mal de Alzheimer. Carminha era uma pessoa muito próxima do cantor, sendo considerada o seu anjo da guarda por ele. Além disso, ela atuou como sua secretária por cerca de quarenta anos, criando um forte vínculo entre os dois.

Carminha apenas deixou de trabalhar após ter recebido o diagnóstico da doença e iniciou uma longa batalha que durou dez anos, até vir a falecer.

O Rei fez questão de ir até o seu velório para se despedir dela e acabou deixando o local bastante triste e abalado.

Segundo canais de comunicação, os dois eram tão próximos que mesmo quando Carminha deixou suas funções de secretária para cuidar de sua saúde, Roberto Carlos comprou um apartamento para ela no mesmo prédio em que mora, para conseguir acompanhar o seu tratamento de perto. Durante todo o tempo, ele prestou o máximo de apoio necessário para ela e seus familiares

Carminha era amiga da mãe de Roberto Carlos, Laura Braga e se destacava por ter uma vida bastante discreta, sendo assim, foi escolhida como a pessoa certa para atuar como secretaria do famoso cantor que é extremamente querido em nosso país.

Com sua partida, o artista se encontra muito abalado e está de luto. Muitos fãs seguem prestando apoio para ele.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais