Restos humanos foram encontrados próximos ao local em que famoso ator desapareceu; caso é investigado

Em meados de janeiro, o ator britânico Julian Sands desapareceu em uma área de montanhas. E recentemente, foi anunciado que restos mortais foram encontrados próximo ao local em que o artista foi visto pela última vez. As informações foram divulgadas por canais de comunicação.

O ator foi dado como desaparecido no dia 13 de janeiro, após ter começado uma trilha no monte Baldy, no sul da Califórnia. A região foi atingida por tempestades.

E de acordo com o que foi divulgado, um corpo teria sido encontrado neste último sábado, dia 24 de junho, por montanhistas, por volta das 10 horas da manhã, próximo a um deserto.

E diante de todo o caso, o corpo foi levado para ser identificado, procedimento que deve ser realizado na próxima semana, de acordo com o que foi comunicado pelas autoridades.

De forma recente, a família do ator teria enviado uma nota oficial falando sobre o desaparecimento e lamentando todo o caso.

“Nós continuamos a manter Julian em nossos corações com memórias brilhantes de como ele era um pai maravilhoso, marido, explorador, amante da natureza e das artes, e como um artista original e colaborativo”, disseram eles, diante do assunto.

O ator ficou bastante conhecido por ter participado de diversas produções de sucesso, como ‘Dexter’ e ‘Smallville’. Ele é casado com a escritora Evgenia Citkowitz e tem três filhos.

Neste momento, a família aguarda o resultado da identificação do corpo.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais