Cadelinha chora de tristeza ao ser abandonada por seus donos amarrada em árvore, mas o final dessa triste história é emocionante

Para os animais seus donos são considerado como heróis, são pessoas perfeitas consideradas por esses anjinhos, mas infelizmente nem todos os animais têm a sorte de ter um dono que cuide e os amem da maneira que eles merecem.

Como na história de uma cadela chamada Favela que foi abandonada por sua família. A cadela foi encontrada por alguns voluntários, ela foi deixada em um local ermo próximo a um terreno, ela foi deixada em uma árvore amarrada com uma corda vermelha, pois sua família decidiu abandoná-la

Favela ela sentiu a dor do abandono na pele, pois estava muito triste esperando que seus donos voltassem para buscá-la, mas eles a tinham cortado de sua vida para sempre.

A cadelinha foi resgatada e recebeu o nome de favela, ela percebeu que aquelas pessoas eram boas, que tentavam ajudá-la, mas sua dor era tão grande por ter sido abandonada por seus familiares que seus olhos não paravam de lacrimejar.

O vídeo onde mostra a cadelinha com os olhos lacrimejando e chorando de tristeza sentindo na pele o abandono viralizou rapidamente.

Mas para alegria do coração dos cuidadores que ajudaram favela, ela foi adotada por uma mulher de bom coração que decidiu levar Favela e dar a ela todo o amor que ela merece.

A história que parecia ter um final triste começa então agora a fazer sentido, pois a cadelinha irá ganhar todo o amor e carinho que foi negado a ela por sua família anterior.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais