Record TV mostra rosto de suspeito de vazar fotos de Marília Mendonça, Cristiano Araujo e Gabriel Diniz, no IML

A Polícia Civil do Distrito federal, prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 17 de abril de 2023, o homem apontado como suspeito por vazar imagens pós óbito de Marilia Mendonça.

De acordo com informações da polícia, o suspeito de 22 anos de idade, seria o responsável por espalhar laudos de perícias e fotos dos corpos de artistas como Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

Nos registros da Polícia Civil do DF, consta que o suspeito foi detido em uma ação que investiga a identidade de administradores de perfis na web que costuma vazar imagens de dentro do IML, inclusive com vídeos e fotos obtidos de forma ilegal.

Após investigação, agentes da Polícia chegaram ao endereço do rapaz e fez cumprir o mandado de busca e apreensão por determinação judicial. Veja o vídeo da reportagem a seguir.

Segundo a policia o rapaz de 22 anos que foi preso nesta segunda-feira (17), difundiu as imagens dos corpos dos cantores após morte, através do Twitter.

Confira aqui abaixo a nota publica da Polícia Civil do DF:

Comunicado da PCDF Foto Divulgao

Logo após a notícia da prisão do suspeito, a equipe de reportagem da RecordTV divulgou o rosto do suspeito preso no Distrito Federal, nesta segunda-feira (17).

De acordo com as informações da Polícia Civil e como consta no art. 212 do Código Penal, a pena para aqueles que cometem o crime de vilipêndio de cadáver pode ser de um a três anos de prisão e pagamento de multa.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais