Quem são as vitimas da chacina que tirou a vida de 4 motoristas por app na Bahia; travesti suspeita vai a júri popular

Nesta quarta-feira (19), a travesti suspeita da chacina que deixou os baianos em estado de choque em 2019 volta à tona com o início do julgamento, no Salão do Júri do Fórum Ruy Barbosa, na Bahia.

O crime aconteceu quando quatro corpos enrolados em lonas de plástico foram encontrados, todos eles sendo motoristas de aplicativo. Isso motivou uma grande manifestação nas ruas de Salvador, com os motoristas reivindicando justiça e mais segurança.

A suspeita, que responde pelo nome social de Amanda, está presa desde então e será julgada na manhã desta quarta-feira (19) por 29 jurados, sob o comando da juíza Andrea Teixeira Lima Sarmento Netto.

Ela responde pela autoria dos homicídios de Alisson Silva Damasceno dos Santos, de 27 anos; Daniel Santos da Silva, de 31 anos; Genivaldo da Silva Félix, de 48 anos; e Sávio da Silva Dias, de 23 anos.

Além disso, ela também é acusada de tentativa de homicídio a um motorista no dia 13 de dezembro de 2019.

Amanda terá defesa garantida pela Defensoria Pública do Estado da Bahia. Enquanto isso, a população acompanha todos os trâmites do julgamento por meio das redes sociais, aguardando a decisão da justiça da Bahia no Júri Popular.

Com o julgamento desta quarta-feira (19), a chacina que assustou os baianos em 2019 volta à tona, trazendo à luz a esperança de que haja justiça para as vítimas deste horrível crime.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais