Quem são as três vítimas da mesma família que perderam a vida em acidente na AL-220; familiares pedem por Justiça

Nesta quarta-feira, dia 1 de novembro, chegou a ser divulgada a identidade das três vítimas que perderam suas vidas após terem sofrido um grave acidente na AL-220, na região de Sítio Novo, no Alagoas.

A colisão frontal envolveu um Palio e uma Hilux e as três vítimas eram todas da mesma família.  O IML (Instituto Médico Legal) identificou as vítimas como José Levy Teixeira da Silva, de 2 anos e 8 meses, Maria Elba Teixeira, de 45 anos e José Matias da Silva, de 78 anos. O menino era filho do casal. 

Conforme informado pelas autoridades, quando a Polícia Militar chegou no local do acidente, já se deparou com os três sem os seus sinais vitais, assim tendo os seus falecimentos confirmados ainda naquele momento. Elba e o seu filho, Levy, foram encontrados no banco traseiro, enquanto José Matias estava dirigindo o carro.

O motorista da Hilux não foi encontrado no local do acidente, o que levanta a dúvida de que ele possivelmente teria fugido sem prestar o devido socorro para as vítimas.

Nas redes sociais, a família das três vítimas fatais está cobrando uma punição para o motorista da Hilux.  Os familiares também lamentam a perda precoce e repentina de três membros de uma única vez.

Mensagens de apoio estão sendo enviadas. Por enquanto, não foram expostos os detalhes que levaram a ocasionar em todo o acidente. Mais informações devem ser divulgadas em breve. 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais