Marido tira a vida de influenciadora enquanto ela dormia e depois atenta contra si mesmo; eles tinham mais de 50 mil seguidores

Na manhã desta quarta-feira, dia 1 de novembro, em um condomínio localizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, um homem, de 36 anos, atirou contra a própria esposa enquanto ela dormia, e logo em seguida, atirou contra si mesmo.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o homem teria comprado uma arma antes de planejar o crime.

Continua depois da publicidade

Victor dos Santos Lima Bezerra atirou contra sua esposa, Luana Carolina Verdi Lima, e logo em seguida, tirou a própria vida. Os dois eram influenciadores digitais e tinham mais de 50 mil seguidores nas redes sociais.

Conforme exposto pelo boletim de ocorrência, o pai de Victor, de 61 anos, contou para as autoridades que Victor tinha reclamado de seu relacionamento com Luana dias atrás.

O casal, junto há quase vinte anos, estava em um processo de separação. E ao que tudo indica, Victor não aceitava o término da relação. Eles moravam na mesma residência.

Victor e Luana eram pais de gêmeos, de 11 anos, e mostravam a rotina com as crianças através de publicações nas redes sociais.

E de acordo com as autoridades, no dia do crime, Victor pediu para que um familiar buscasse os filhos na escola naquele dia, pois estaria ocupado, sem dar grandes detalhes do que faria.

Conforme o idoso foi notando que seu filho não respondia mais, conseguiu entrar na casa dele com a ajuda do síndico do condomínio, e neste momento, os corpos foram encontrados no mesmo quarto.

O caso continua a ser investigado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais