Quem é o pastor que tirou a vida da esposa a golpes de arma branca e deixou a comunidade evangélica perplexa

Na noite desta quarta-feira (3), uma residência na rua 3 de Maio, localizada no Centro da cidade de Sooretama, no interior do estado do Espírito Santo, foi palco de um terrível assassinato.

Uma mulher de 48 anos, identificada como Maria Sonia Pereira, foi brutalmente esfaqueada dentro de casa. Segundo apontam as investigações, o marido é o principal suspeito.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de ameaça contra a vítima, mas ao chegar ao local, encontrou o portão trancado e um cachorro de médio porte no quintal.

Após cerca de 20 minutos de espera e tentativas de contato, os policiais continuaram com o patrulhamento nas ruas da cidade. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o assassinato.

O marido da vítima, Wallace Sepulcro de Almeida Santos, de 36 anos, é um pastor da Assembleia de Deus e estava dentro da residência quando a PM chegou. Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou o crime assim que a corporação entrou na casa.

Este terrível crime deixou a cidade de Sooretama em choque. As autoridades locais estão investigando o caso para descobrir as circunstâncias que levaram a este ato brutal.

Em um novo desdobramento do caso, um indivíduo que se apresentou como filho adotivo de Maria Sonia fez uma denúncia à Polícia Militar após receber uma mensagem de Wallace através de um aplicativo, na qual ele confessou ter assassinado a esposa.

A equipe policial retornou à residência do casal e Wallace abriu a porta, admitindo para os militares que tinha matado Maria Sonia usando uma faca. Ele estava coberto de sangue, de acordo com o relato do boletim de ocorrência.

A PM informou que a maioria dos objetos na casa estavam danificados, e o corpo da vítima foi encontrado na cozinha, apresentando perfurações no rosto, nas costas, nos ombros, nos braços, nas mãos e um corte profundo no pescoço.

Wallace foi imediatamente detido, algemado e transferido para a Delegacia de Linhares. A Polícia Civil emitiu um comunicado, informando que o suspeito foi preso em flagrante por feminicídio, acusado de matar a esposa por causa de sua condição de mulher. Ele foi levado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

O corpo de Maria Sonia foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser submetido a uma necropsia e, em seguida, liberado para a família.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais