Quem é o jovem que perdeu a vida enquanto estava jogando sinuca em tabacaria no PR; câmera flagrou exato momento

Juan Vieira da Silva, de apenas 18 anos, foi executado enquanto estava em uma tabacaria. O caso aconteceu na região do Paraná.

Câmeras de segurança flagraram o exato momento de sua morte. O assassinato aconteceu neste último sábado, dia 25 de fevereiro, enquanto ele participava de um jogo de sinuca. Repentinamente, um suspeito chega até o local utilizando capacete e mata o jovem dando mais de sete tiros em seu corpo. 

Nas imagens, é possível notar o momento em que o suspeito entra, utilizando o seu capacete. Rapidamente, ele saca sua arma e atira contra o jovem que não consegue ter reação.

A tabacaria contava com ao menos doze pessoas no local. E quando todos perceberam do que se tratava, saíram correndo do local.

Com o jovem já caído no chão, o atirador ainda dá uma coronhada em sua cabeça. Ele correu para o lado da tabacaria, e em seguida, retornou ao local, onde dá ao menos sete tiros em Juan.

O atirador se afasta e retorna novamente, querendo atirar. Porém, sua arma parece falhar. Após a ação que durou cerca de quarenta segundos, ele sai da tabacaria.

Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra o momento:

De acordo com as autoridades, a vítima tinha passagens pela polícia e o seu envolvimento com o mundo do crime pode ter causado sua morte.

Por enquanto, o autor dos disparos não chegou a ser localizado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais