número de falecimentos sobe para 65 após último corpo desaparecido ter sido encontrado

Neste domingo, dia 26 de fevereiro, o corpo da última vítima que estava desaparecida diante da tragédia no litoral de São Paulo, foi encontrado. A região mais afetada foi a de São Sebastião.

Os bombeiros conseguiram localizar o corpo exatamente uma semana depois de ter ocorrido a tragédia. Se trata de uma mulher.

Ela foi encontrada na Vila Sahy, em São Sebastião. Se tratou da maior chuva registrada em vinte e quatro horas no país.

Diante disso, o número de mortos subiu para 65, sendo que 64 mortes ocorreram em São Sebastião e 1 aconteceu em Ubatuba.

Segundo informações fornecidas pelos bombeiros, não há mais desaparecidos. Todos que tinham entrado em contato com a corporação e pediram ajuda para encontrar um parente, já conseguiram o localizar.

Por enquanto, 55 vítimas foram identificadas e seus sepultamentos deverão ocorrer em breve. De acordo com informações fornecidas pelo Governo Estadual, se trata de 20 homens adultos, 17 mulheres adultas e 18 crianças.

As consequências das fortes chuvas continuam a assolar toda a região, sendo relatado que mais de 1000 pessoas estão desalojadas e desabrigadas na cidade.

Os bombeiros, agora, buscam convencer os moradores a deixaram as suas casas, visto que algumas se encontram em áreas de risco.

A maioria dos estragos da tragédia ocorreram durante a madrugada. A Vila Sahy foi o local mais atingido, ficando completamente destruído.

Outras partes do litoral de São Paulo também sofreram prejuízos, mas nenhuma morte foi registrada.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais