número de falecimentos sobe para 65 após último corpo desaparecido ter sido encontrado

Neste domingo, dia 26 de fevereiro, o corpo da última vítima que estava desaparecida diante da tragédia no litoral de São Paulo, foi encontrado. A região mais afetada foi a de São Sebastião.

Os bombeiros conseguiram localizar o corpo exatamente uma semana depois de ter ocorrido a tragédia. Se trata de uma mulher.

Continua depois da publicidade

Ela foi encontrada na Vila Sahy, em São Sebastião. Se tratou da maior chuva registrada em vinte e quatro horas no país.

Diante disso, o número de mortos subiu para 65, sendo que 64 mortes ocorreram em São Sebastião e 1 aconteceu em Ubatuba.

Segundo informações fornecidas pelos bombeiros, não há mais desaparecidos. Todos que tinham entrado em contato com a corporação e pediram ajuda para encontrar um parente, já conseguiram o localizar.

Por enquanto, 55 vítimas foram identificadas e seus sepultamentos deverão ocorrer em breve. De acordo com informações fornecidas pelo Governo Estadual, se trata de 20 homens adultos, 17 mulheres adultas e 18 crianças.

As consequências das fortes chuvas continuam a assolar toda a região, sendo relatado que mais de 1000 pessoas estão desalojadas e desabrigadas na cidade.

Os bombeiros, agora, buscam convencer os moradores a deixaram as suas casas, visto que algumas se encontram em áreas de risco.

A maioria dos estragos da tragédia ocorreram durante a madrugada. A Vila Sahy foi o local mais atingido, ficando completamente destruído.

Outras partes do litoral de São Paulo também sofreram prejuízos, mas nenhuma morte foi registrada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais