Quem é o influencer que perdeu a vida após receber presente de vizinho; esposa desabafou: ‘Querido por todos’

Um influencer digital de apenas 27 anos de idade perdeu a sua vida após ter comido algo que muitas pessoas gostam.

Ele faleceu após ter apresentado uma reação alérgica a um bolinho de camarão. O caso ocorreu neste último final de semana.

A vítima chegou a ser socorrida e ficou internada por algum tempo. Contudo, ele não conseguiu resistir e teve o seu falecimento confirmado após uma morte cerebral.

Além de influencer, Brendo Yan da Silva também trabalhava como assistente administrativo. Ele residia na região de Redinha, em Natal, no Rio Grande do Norte.

A esposa dele confirmou toda a situação. Victória Figueiredo e Brendo Yan estavam casados há cerca de 1 ano.

Ela contou que os dois receberam bolinhos de macaxeira como um presente de um de seus vizinhos. O vizinho não sabia que Yan era alérgico a camarão e também não avisou sobre o recheio.

Logo após comer, o influencer passou muito mal e mesmo tomando um antialérgico, precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde. Infelizmente, ele não conseguiu resistir.

Victória falou mais sobre a personalidade de Yan e ressaltou suas características positivas.

“Um cara exemplar, querido por todos, de uma bondade e simplicidade sem tamanho. Todos no bairro da Redinha e onde ele chegava, não tinha quem não gostasse dele”, contou ela, se emocionando em sua descrição.

Sua esposa também contou que ele participava da arrecadação de alimentos para a comunidade carente.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais