Quem é o garotinho de 3 anos que perdeu a vida de maneira trágica ao ser atacado por cão rottweiler

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Teofilândia, localizada no interior do estado da Bahia, a cerca de 200 km da capital Salvador.

Um menino de 3 anos morreu após ser atacado por um cão rottweiler pertencente à família da criança. O trágico incidente ocorreu no domingo (12) e o funeral da vítima foi realizado no dia seguinte.

Enquanto alimentava o cão no quintal, a mãe do pequeno Arthur Felipe Oliveira não percebeu que o menino a seguia, resultando em um trágico acidente. O animal, que estava preso, se assustou com a presença da criança e conseguiu se libertar, atacando o menino.

Em um ato heroico, a mãe de Arthur Felipe lutou com o animal e acabou se ferindo. Desesperada para libertar o filho, ela gritou por ajuda, sendo prontamente atendida por um vizinho e um homem da família.

Apesar dos esforços para libertar a criança, infelizmente, o ataque do cão resultou na morte de Arthur Felipe. A família do menino informou que o rottweiler tinha sete anos de idade e foi enviado para um centro de animais em um município vizinho.

O caso gerou uma enorme comoção na comunidade local, não há maiores informações sobre o velório e sepultamento de Arthur.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A Prefeitura de Teofilândia emitiu uma nota de pesar pela morte do pequeno Arthur Felipe.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais