BBB 2023: Tadeu Schmidt dá ” puxão de orelha” em brothers ao vivo e web reage eufórica

O Jogo da Discórdia no BBB é uma dinâmica bastante conhecida pelos fãs do programa. Como o próprio nome sugere, o objetivo é provocar desavenças e instigar conflitos entre os participantes. No BBB 2023, a dinâmica não foi diferente, e o apresentador Tadeu Schmidt precisou intervir para reforçar as regras e garantir que a dinâmica cumpra seu objetivo.

Uma das orientações dadas por Tadeu aos participantes foi a de não se estenderem muito durante a dinâmica, evitando falar para além dos alvos das “flechadas”. Isso porque o jogo tem um tempo limitado, e se todos os participantes falarem sobre todos os outros, a dinâmica pode se tornar cansativa e pouco produtiva. A ideia é que cada um foque em dizer algo específico para quem está sendo alvo daquela rodada.

Continua depois da publicidade

No entanto, alguns participantes não seguiram essa orientação, o que acabou irritando Tadeu Schmidt. Gabriel Santana e Cara de Sapato foram citados pelo apresentador como exemplos de participantes que não cumpriram o acordo. Tadeu deixou claro que o jogo não é para fazer elogios ou tentar fazer as pazes, mas sim para provocar conflitos.

A dinâmica também não permite que todos os participantes sejam questionados. Apenas aqueles que foram alvo das flechadas têm direito de responder às acusações feitas. Fred Nicácio foi um dos que questionaram essa regra, mas Tadeu foi enfático em deixar claro que essa é a dinâmica do jogo e que todos devem seguir as regras.

O Jogo da Discórdia é uma dinâmica polêmica, mas que faz parte da estratégia do programa. Ela serve para que os participantes se conheçam melhor e se posicionem diante dos conflitos, o que pode gerar situações interessantes para os telespectadores. No entanto, é importante que as regras sejam seguidas para que a dinâmica seja justa e produtiva.

Internautas comentam atitude de Tadeu Schmidt no BBB 2023

“Isso aí, Tadeu! Garante nosso entretenimento, se deixar vira o BBB 22”, disparou uma fã do programa no Twitter, detonando também a edição de 2022. Jessilane, que esteve lá no ano passado, reparou no climão e achou o apresentador bravo.

Teve quem achasse o esporro de Tadeu Schmidt bastante elegante; enquanto um tuiteiro interagiu dizendo que o global parecia falar com crianças.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais