Quem é a mulher que perdeu a vida de maneira trágica ao se ferir com uma taça durante uma festa

Uma família moradora da cidade de Caratinga localizada no interior do estado de Minas Gerais está vivendo uma verdadeira tragédia.

Nesse sábado (18), uma festa no bairro Porto Seguro se transformou em um pesadelo para uma família em férias de carnaval.

Continua depois da publicidade

Durante uma confraternização entre amigos e familiares, uma mulher de 41 anos sofreu um corte profundo no pescoço com uma taça de cristal e infelizmente o pior aconteceu. Veja a seguir como aconteceu.

De acordo com o boletim de ocorrência que foi lavrado pelas autoridades competentes, foi a assistente social do Hospital Márcio Cunha, localizado na cidade de Ipatinga (MG), que acionou a polícia assim que Ana Paula Guimarães Santos chegou sem vida na unidade de saúde.

A polícia foi acionada para investigar a morte de Ana Paula Guimarães Santos, de 41 anos, ocorrida durante uma festa sábado (18).

Testemunhas disseram que a vítima teria se ferido com uma taça de cristal que estava próxima à piscina enquanto nadava com o marido e filhas, causando uma lesão profunda no pescoço.

Apesar de ter recebido atendimento imediato, não resistiu aos ferimentos. Peritos forenses estiveram no local onde aconteceu o acidente e todas as apurações foram enviadas para os agentes de segurança possam dar continuidade às investigações.

Amigos e familiares da vítima estão devastados com a morte precoce de Ana Paula Guimarães Santos.

Não foram repassadas informações sobre o velório e sepultamento de Ana Paula. As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Minas Gerais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais