Quem é a mulher que perdeu a vida ao ser atingida por vidro de fachada em shopping

Uma família está vivendo um momento de profunda dor e mergulhada no luto por causa da perda de um ente querido. Uma senhora de 64 anos perdeu a vida após ser vítima de um incidente.

A mulher foi atingida por uma peça de vidro que se desprendeu da fachada do Partage Shopping, que fica na cidade de Campina Grande, localizada no interior do estado da Paraíba, no último domingo (26).

As autoridades da Polícia Civil iniciarão uma investigação para determinar as causas do desprendimento da estrutura de vidro. A aposentada Maria do Socorro Silva, vítima do acidente, estava saindo do local acompanhada por duas sobrinhas no momento em que a placa de vidro se desprendeu.

Uma das sobrinhas, que carregava o filho recém-nascido, foi atingida de forma superficial na testa e na perna pela estrutura que desabou. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas no shopping, porém, infelizmente, a mulher veio a óbito no local.

A Polícia Civil compareceu ao shopping para realizar as primeiras investigações a fim de determinar as razões da queda da estrutura. A local foi isolado, e novas avaliações foram programadas e aconteceram nesta segunda-feira (27).

Em comunicado, o Partage Shopping expressou pesar pelo acidente, mencionou que prestou os primeiros socorros e acionou a equipe do Samu. O estabelecimento manifestou solidariedade à família e aos amigos da vítima, afirmando estar colaborando com as investigações para esclarecer as circunstâncias do incidente.

Placa de vidro cai de shopping de Campina Grande e uma mulher morre Foto TV ParabaReproduo

Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. A Polícia Civil do estado da Paraíba está cuidando das investigações.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais