Polícia prende suspeito pela morte de mãe e três filhas; militar falou sobre cena de terror encontrada no local do crime

A polícia do Mato Grosso investiga a morte de quatro membros de uma mesma família. Segundo as informações, as vítimas são uma mãe e três filhas, duas sendo menores de idade.

O crime aconteceu em Sorriso (a 420 km de Cuiabá) e um homem foi preso, suspeito de envolvimento nos homicídios.A mãe tinha cerca de 46 anos, enquanto as filhas tinham 19, 13 e 10 anos.

Continua depois da publicidade

Segundo informações sobre o crime brutal, três das vítimas foram encontradas nuas e com marcas de faca. Responsável por ter encontrado os corpos, o sargento do Corpo de Bombeiros Talmir falou brevemente com a imprensa.

Sinais de abuso só a perícia vai identificar. Os sinais iniciais apontam que elas tentaram se defender”, afirmou o militar. A polícia não revelou o nome do suspeito.

Inicialmente, as autoridades foram chamadas por vizinhos preocupados. Isso porque a família não era vista em casa há alguns dias. Como haviam cães na propriedade, nenhum vizinho se arriscou a entrar.

Os bombeiros foram acionados e inicialmente fizeram a contenção dos animais, depois prosseguindo para a averiguação do imóvel. Uma janela aberta serviu para ter acesso ao imóvel.



Quase 20 anos de bombeiros, nunca imaginei ver uma situação dessas (…) Chegando ao local, feita a contenção dos animais, achamos uma janela aberta e localizei as vítimas“, disse o militar.

Talmir ainda detalhou que as crianças foram encontradas no quarto, enquanto a mãe e a filha mais velha foram encontradas no corredor do imóvel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais