Quem é a mulher que foi assassinada de maneira covarde pela própria filha de 15 anos

Neste último domingo (26), um crime bárbaro chocou a comunidade da cidade de Peixoto de Azevedo, que fica localizada a cerca de 692 km de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

Uma adolescente de 15 anos matou a mãe com vários golpes de faca após ser proibida de sair de casa para seguir até um bar e beber com alguns amigos.

De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso, a vítima foi identificada como Beatriz da Silva Reis, de 29 anos, ela e filha teriam começado a discutir depois que a mãe não autorizou a adolescente a sair de casa.

A jovem de 15 anos teria ficado inconformada, se armou com uma faca e passou a desferir golpes contra a própria mãe.

A Polícia Militar do Mato Grosso foi acionada para atender a ocorrência, quando os agentes de segurança chegaram no local encontraram Beatriz caída no chão da sala da residência onde morava com a filha.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi enviada para o local, contudo, ao adentrarem na residência constaram o óbito de Beatriz da Silva Reis.

Após golpear a mãe, a adolescente permaneceu na casa onde o crime aconteceu até a chegada dos agentes de segurança.

Ela foi apreendida e levada para a delegacia da região, a adolescente era a primeira filha da vítima.

Getúlio Daniel, delegado que ficou responsável pelas investigações, afirmou que a família apresentava um histórico de violência.

A menor ficará a disposição da Justiça.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais