BBB23: Bruna e Alface brigam e participantes acusam atriz de agredir Amanda; veja vídeo

Na casa do Big Brother Brasil, muitas emoções e conflitos acontecem todos os dias, e nem mesmo as dinâmicas publicitárias são uma exceção. O que era para ser uma atividade divertida e descontraída, acabou se transformando em uma briga entre dois dos participantes.

Tudo começou quando os brothers se reuniram na sala para gravar uma dinâmica publicitária do programa. Todos estavam empolgados e ansiosos para começar a gravação, mas quando chegou a hora de pegar o celular para iniciar a filmagem, Fred Nicácio e Bruna começaram a discutir e trocar xingamentos.

Suposta agressão

De acordo com Fred, Bruna deu um tabefe na cara de Amanda durante a confusão. O barulho foi tão forte que Amanda correu para pegar gelo para o rosto. Key, outra participante da casa, acredita que isso configura agressão, mas infelizmente, as câmeras da sala foram retiradas pela GloboPlay no momento mais épico da briga, cortando para a piscina.

No entanto, é possível que tudo seja esclarecido no programa de hoje, onde o público poderá ver o que realmente aconteceu na sala. Enquanto isso, algumas partes da discussão foram publicadas nas redes sociais e em portais de notícias, levando muitos fãs do programa a discutirem sobre a situação.

Segundo informações divulgadas, o motivo da treta teria sido porque Ricardo pegou o celular para gravar a ação, mas eles haviam combinado de só gravar quando todos estivessem com o rosto lavado. Ricardo ainda não havia lavado o rosto, o que teria irritado Fred e Bruna e levado à briga.

É triste ver que até mesmo em um programa de televisão as pessoas não conseguem se controlar e resolver seus conflitos de forma pacífica. Esperamos que, após a exibição do episódio de hoje, os participantes da casa possam conversar e resolver suas diferenças, sem precisar chegar a agressões físicas. Afinal, o respeito e a empatia são valores fundamentais em qualquer convivência, seja dentro ou fora da casa do Big Brother Brasil.

Confira o vídeo da treta:

A globo cortando as câmeras KKKKKKK virou Record?

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais