Quem é a jovem de 23 anos vítima de feminicídio, detalhes do crime são assombrosos

Na Zona Sul da capital paulista, uma jovem de 23 anos foi vítima de feminicídio. O corpo de Janaína dos Santos Bezerril foi encontrado dentro de casa pela Polícia Militar por volta do meio-dia de sexta-feira (3), com sinais de estrangulamento.

O ex-companheiro da vítima é considerado o principal suspeito pelo crime, já que o celular dele foi encontrado no local do crime.

A ex-sogra de Janaína foi quem acionou a polícia, ao buscar o neto e encontrá-lo do lado de fora da casa. A jovem foi encontrada sem vida, em um cenário de violência e barbárie, que deixou os moradores do bairro chocados e assustados.

A polícia segue investigando o caso e busca elucidar as circunstâncias que levaram à morte da jovem.

Dedicada ao filho de 5 anos, diagnosticado com autismo, Janaína tinha como principal objetivo de vida cuidar do menino.

Uma fonte próxima à jovem, que preferiu não ser identificada, relatou que ela se esforçava ao máximo para garantir o bem-estar e a felicidade do filho.

Segundo relatos da vizinhança, Janaína era uma mãe amorosa e dedicada, que sempre buscava oferecer o melhor ao menino.

O crime chocou a comunidade local e gerou grande comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares lamentaram a perda precoce da jovem.

A Janaína sonhava em dar uma vida boa pro Enzo. O maior sonho dela era conseguir tratamento filho dela se desenvolver, dar uma vida, um bem-estar para ele”, afirmou uma pessoa próxima da vítima.

Com o objetivo de localizar o principal suspeito pelo crime, a polícia segue investigando o caso e analisando as pistas que possam levar à prisão do ex-companheiro da vítima.

Segundo informações de pessoas próximas ao casal, o homem não teria aceitado o fim do relacionamento de sete anos, o que poderia ter motivado o feminicídio.

Para assistir ao vídeo com mais detalhes CLIQUE AQUI!

A polícia trabalha com diversas linhas de investigação e tenta traçar um perfil do suspeito, com base em informações obtidas junto a amigos, familiares e testemunhas.

A comunidade local se mobiliza em busca de justiça e cobra das autoridades ações mais efetivas na prevenção da violência contra as mulheres.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais