Preso acusado de abuso contra adolescente autista, idoso é encontrado sem vida em presídio

A Polícia Civil confirmou a morte de um homem preso no Presídio de Segurança Máxima de Naviraí, por suspeita de crime de estupro. Amilton Teixeira de Oliveira, de 62 anos, foi encontrado sem vida.

Segundo informações das autoridades, a principal suspeita é de que o homem tenha tirado a própria vida. De acordo com o apurado inicialmente, o homem teria enforcado a si mesmo.

Continua depois da publicidade

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. Amilton era acusado de abusar sexualmente de uma adolescente com autismo. O crime aconteceu no último dia 15.

Segundo informações locais, o homem foi preso no dia seguinte. O idoso passou por audiência de custódia e a prisão foi mantida por decisão da Justiça, então ele permaneceria detido.

O crime foi descoberto pelo padrasto da menina, que encontrou o suspeito em flagrante. A menina saiu de casa sozinha para ir até o trailer onde o idoso vendia produtos.

O padrasto percebeu que a menina demorava para voltar e foi até o estabelecimento, onde encontrou o idoso com as calças baixas perto da menor. A polícia foi acionada e  o homem foi preso em flagrante.

A menina tem 15 anos, mas o caso foi registrado como estupro de vulnerável porque foi levado em conta que a menina é autista. No dia seguinte a prisão do idoso, moradores chegaram a depredar o trailer onde ele trabalhava.

A polícia foi acionada e impediu a destruição do local, mas também receberam outra denúncia, de que o idoso mantinha uma arma em casa. Com a presença da síndica, os policiais entraram no imóvel e encontraram uma espingarda.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais