Jovem coreano viaja por três dias para encontrar namorada brasileira em Sobral (CE); história viralizou

Na última semana, viralizou na web a história do jovem coreano que veio ao Brasil para encontrar a webnamorada. O rapaz esta hospedado no Ceará com a família da namorada, enquanto geram conteúdo.

Yang Seok tem 28 anos e faz sucesso como gamer na web. Conhecido como “Yan” entre fãs, o rapaz se apaixonou pela brasileira Luíza Vitória Ribeiro, de 20 anos, e embarcou para encontra-la.

Os dois se conheceram através de um aplicativo de idioma. Interessados em praticar inglês, os dois começaram a interagir e o romance acabou acontecendo com o tempo.

“Eu não falo coreano e nem ele português, então o tradutor ajuda a gente se comunicar. Ele disse que quer aprender o português e já ensaia falar algumas palavras”, contou Luiza.

A brasileira mora no Sertão Nordestino, em Sobral (CE); o coreano, por sua vez, mora na Ilha de Jeju, um destino turístico muito conhecido da Coreia. Ainda assim, decidiram dar uma chance ao amor.

No Brasil, o rapaz tem se apaixonado pela cultura local e, especialmente, a culinária brasileira. Além de feijão e guaraná, o rapaz mostrou em suas redes sociais que adorou Cuscuz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luisa_Vitoria🦋♒ (@luiza_ribeiro005)

Os dois vão passar 3 meses juntos no Brasil, período permitido pelo visto do rapaz. Depois disso, Yan terá que retornar à Coreia para renovar o visto e conseguir retornar ao Ceará.

Luiza não esconde que se surpreendeu com a repercussão do romance, mas acredita que o sucesso se deve ao fato dela ser nordestina, já que outras brasileiras namoram coreanos e nunca viralizaram dessa forma.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais