Polícia reforça tese de que menina não estaria mais viva

Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de setembro, o advogado Aldrovilli Grisi, afirmou que a Polícia Civil trabalha com a tese de que a menina Ana Sophia, de 8 anos, estaria morta. A declaração foi realizada durante uma coletiva de imprensa que ocorreu em João Pessoa.

Ana Sophia desapareceu em meados de julho, após ter saído de sua casa com a intenção de ir brincar com uma amiga, porém, quando ela chegou no local, a menina estava de saída. E assim, a criança deveria ter retornado para sua casa naquele mesmo dia, mas não foi mais vista desde então. Desaparecida por meses, as investigações continuam, e agora, o delegado forneceu a informação de que a Polícia já considera que a menina não está mais viva.

Continua depois da publicidade

“Cada dia que se passa fortalece a tese de que a criança está morta e o seu corpo ocultado”, chegou a afirmar o delegado Pablo Everton, diante do assunto.

Ainda foi dito pela autoridade que apenas após ocorrer a prisão de Tiago Fontes, o principal suspeito, se poderá ficar sabendo sobre a localização do corpo da criança.

Durante a coletiva, a Polícia afirmou que Ana Sophia realmente teria entrado na casa de Tiago e que não teria saído mais de lá.

Tiago é marido da vice-diretora da escola em que a menina estudava. Um dia antes de ser convocado para depoimento, ele desapareceu, o que acendeu um alerta diante de todo o caso.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais