Polícia expõe detalhes do que encontraram no local e o que aconteceu antes da queda da atleta

Nesta quinta-feira, dia 21 de setembro, diversos canais de comunicação divulgaram a notícia do falecimento da ex-jogadora de vôlei, Walewska Oliveira, de 43 anos. Ela se consagrou no vôlei brasileiro, sendo campeã nos Jogos Olímpicos, realizados em Pequim, em meados de 2008. A atleta teria caído do décimo sétimo andar do prédio em que morava, na região de Cerqueira César, em São Paulo.

De acordo com o que é apontado no boletim de ocorrência, a atleta teria se jogado do décimo sétimo andar, assim caindo na sacada de apartamento do primeiro andar.

Continua depois da publicidade

No registro oficial, é dito que foram encontrados na área de lazer, localizada no andar que a atleta sofreu a queda, uma garrafa de vinho com uma taça, ambas pela metade, um celular e a pasta com folha sulfite que foi flagrada nas mãos de Walewska pelas câmeras de segurança, onde uma carta de despedida teria sido escrita por ela, segundo informações divulgadas pelas autoridades.

Ainda de acordo com o boletim, é dito que uma funcionária do prédio chegou a conversar com Walewska momentos antes de sua queda, alegando que a atleta não parecia estar abalada emocionalmente, falando normalmente.

Em seu depoimento oficial, o marido da ex-jogadora de vôlei alegou que ambos enfrentavam uma crise no casamento que durou cerca de 20 anos. Ele queria o divórcio, e momentos antes da queda da atleta, recebeu uma mensagem dela, abordando esse assunto.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais