Polícia localiza menina sequestrada graças a perícia em bilhete de resgate; detalhes são expostos

Desaparecida desde o último dia 30 de setembro, a menina Charlotte Sena, de 9 anos, foi encontrada na última terça-feira (03/10). A localização da menina foi descoberta graças a um recurso tecnológico.

As informações sobre a solução do caso foram dadas por Kathy Hochul, governadora do estado de Nova Iorque, onde o crime aconteceu, nos Estados Unidos. A menina foi localizada sem ferimentos.

Continua depois da publicidade

Segundo as informações da governadora Hochul, o sequestrador foi identificado graças a sua digital deixada em um bilhete. O suspeito deixou um bilhete na caixa de correio dos pais de Charlotte.

No bilhete, o suspeito fazia exigências para a liberação da criança. No entanto, a perícia policial encontrou digitais na carta e, com um cruzamento de dados, localizou o endereço do suspeito.

“Depois de alguma resistência, o suspeito foi preso e, imediatamente, a menina foi encontrada em um armário, coberta e resgatada”, informou a governadora, dando detalhes da prisão.

Ainda segundo as informações, Charlotte desapareceu após sair de casa para andar de bicicleta. A família começou a suspeitar conforme a criança não voltava e logo envolveu a polícia.

Graças a ação da polícia, em especial o trabalho de perícia, e ao banco de dados atualizado das forças de inteligência, a localização da criança foi descoberta. A polícia não deu informações sobre o suspeito.

Sobre o criminoso, a polícia divulgou apenas o nome e idade: Craig Nelson Ross Jr., 47. Ele foi preso em flagrante.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais