Mãe da menina Ana Sophia desabafa e afirma ter certeza de algo: ‘Pior espécie’

Canais de comunicação seguem acompanhando o caso da menina Ana Sophia, de 8 anos de idade, que desapareceu na região da Paraíba, no dia 4 de julho.

Desde então, as autoridades seguem buscando pelo seu paradeiro e de forma recente, moradores da localidade fizeram um protesto, pedindo por Justiça no caso. Foram centenas de mensagens escritas pela menina.

Durante o ato, pessoas de carro, moto e a pé se reuniram para prestar solidariedade para a família e para pedir por respostas. Muitas mães se pronunciaram, em meio a reivindicação, buscando mostrar que estão ao lado de Socorro, neste momento tão complicado.

O principal suspeito, o vigilante Tiago Fontes, marido de uma professora da garota, continua foragido há quase vinte dias. Ele já teve sua prisão decretada e imagens flagradas por uma câmera de segurança mostram a menina entrando dentro de sua casa.

“É frio, calculista, um psicopata da pior espécie. Com certeza tem mais gente envolvida nessa história”, desabafou Socorro, a mãe da vítima. Ela acredita que Tiago está recebendo ajuda para conseguir se esconder.

Na casa vizinha, o irmão de Tiago se mostrou aborrecido com o protesto que foi levado até a porta da residência do suspeito. Ele começou a filmar a manifestação com o seu celular e afirmou para um repórter que toda a manifestação teria o incomodado bastante.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades, e até o momento, não se tem notícias sobre Ana Sophia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais