Polícia Federal esvazia avião após passageiro agir com deboche em ‘brincadeira’ sobre bomba

Viajar para muitos é um sonho. Outros já estão acostumados a todos os imprevistos que envolvem uma viagem de avião. Acontece que casos envolvendo aviões, precisam de uma atenção especial.

Um caso curioso aconteceu em Guarulhos, São Paulo, nesta segunda feira 2 de outubro. Acontece que um homem de 53 anos resolveu fazer um comentário sobre haver uma bomba no avião.

Continua depois da publicidade

Segundo a polícia, a brincadeira classificada como “deboche” foi a responsável por toda operação feita por policiais especializados para o caso, tendo que esvaziar a aeronave.

A medida de segurança foi tomada para manter a integridade de todos os passageiros. O avião teve de ser isolado em uma área remota. Todos os passageiros passaram por uma inspeção.

Toda ação teve início pela administração do aeroporto que iniciou os protocolos de segurança para conter pânico entre os passageiros, já que é considerado o maior e mais movimentado aeroporto do país

O voo que tinha destino para Teresina, teve o atraso justificado para ser analisada a situação minuciosamente frente a uma paralização de funcionamento no aeroporto.

O homem que fez a “brincadeira” sobre a bomba tinha vindo de Chapecó,  Santa Catarina. Seu nome não foi divulgado e foi levado para a delegacia para ser ouvido junto de testemunhas e funcionários.

Vale ressaltar que “brincadeiras” desse tipo são extremamente perigosas em qualquer área pública, pois pode prejudicar seu funcionamento e causar pânico geral de populares.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais