Pancadaria por demora de atendimento em hospital termina com prisões

Um episódio de quebra-quebra terminou com prisões em São Paulo, no último domingo. Segundo a Secretaria de Segurança Publica, três pessoas foram detidas no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos.

Segundo depoimento de um segurança da Unidade, tudo começou quando três homens invadiram a unidade se queixando da demora de atendimento. Eles alegavam que seus dois amigos não tinham sido atendidos, apesar do tempo de espera.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo as informações, a situação escalou para um conflito mais acalorado que deu lugar ao quebra-quebra que viralizou nas redes sociais. Vídeos do episódio tem sido repostados nas redes. Veja a seguir.

Objetos do Hospital chegaram a ser danificados e um segurança precisou de atendimento depois de ser ferido.

A polícia prendeu dois homens adultos, de 27 e 28 anos, e um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido.

Os homens foram autuados por dano, ameaça, lesão corporal e corrupção de menores – em razao do envolvimento do menor, de 17 anos, em todo o episódio de violência.

A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos, tampouco há informações sobre qual seria o problema de saúde sofrido pelos amigos dos suspeitos.

Não há informações se os dois chegaram a ser atendidos ou se foram encaminhados para outra unidade.

O caso viralizou nas redes sociais, onde muitas pessoas opinaram. Embora muitos internautas tenham compartilhado da revolta em aguardar por atendimento, muitos também condenaram a ação radical e violenta do grupo, que chegou a ferir um segurança.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais