Pais da ex-jogadora Walewska se pronunciam e dão detalhes do último encontro que tiveram com filha 5 dias antes do seu trágico óbito

A ex-jogadora de vôlei Walewska foi sepultada neste sábado (23) na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, após o trágico incidente que resultou em sua queda do 17º andar de um edifício em São Paulo.

O velório teve início nas primeiras horas da manhã, por volta das 6h, e perdurou por aproximadamente quatro horas no Cemitério Bosque da Esperança.

Continua depois da publicidade

Ricardo Mendes, esposo da ex-atleta e a quem ela enviou uma mensagem importante minutos antes do acidente, não esteve presente nas cerimônias.

A mãe da atleta declarou que, há uma semana, encontrou com a filha que não demonstrava sinais de melancolia ou de estar enfrentando qualquer tipo de dificuldade.

“Estávamos em São Paulo no aniversário do meu outro filho (Weslley). Ela estava com o marido, todos juntos, em família. Minha filha estava alegre, serena, tranquila. Não entendo o que aconteceu. Vou sentir muita falta. Filha amada, muito querida. A gente vai ter que superar, vai ser muito difícil”, afirmou dona Maria.

Geraldo Oliveira, pai de Walewska, manifestou igualmente seu pesar pela partida da filha.

“É muito doloroso, é muito triste. O coração da gente fica despencando, um pai enterrando uma filha. Vai ser difícil esquecer. Eu fico olhando aqui as fotos e não consigo acreditar que isso aconteceu. Toda vez que eu olhar pra uma foto dela, tenho certeza que eu vou chorar”, ressaltou.

A polícia classificou a morte de Walewska como “suspeita”, segundo o boletim de ocorrência registrado pelas autoridades competentes que foram acionados para atender a ocorrência, a jogadora de vôlei teria deixado uma carta de despedida.

As investigações sobre o caso continuam e a hipótese da campeã olímpica ter tirado a própria vida.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais