Pai recebe a notícia de que seu filho perdeu a vida por conta de um infarto e falece da mesma doença horas depois

Neste último sábado, dia 7 de outubro, o pintor Daniel Lana Christ, estava trabalhando normalmente, quando sentiu fortes dores na região de seu peito. Com isso, ele foi encaminhado para o posto de saúde mais próximo, local em que recebeu atendimento médico, em Viana, no Espírito Santo. Porém, apesar do trabalho dos profissionais da saúde, ele não conseguiu resistir e morreu.

E apenas algumas horas depois, diante da notícia da morte de seu filho, o pai dele, Guido Christ, de 80 anos, também teve um ataque cardíaco e faleceu.

Continua depois da publicidade

Entrevistado por um canal de comunicação, o sobrinho da família, Vinícius Lana Pedroni, contou detalhes diante de todo o ocorrido.

“No sábado, por volta das 17h30, o Daniel passou mal. Ele é pintor, trabalha com móveis planejados; foi pegar uma peça para colocar no carro e levar para um cliente e se sentiu mal. O próprio pai levou o filho ao pronto atendimento e, logo depois, deram a notícia para ele, que o filho tinha morrido”, contou ele, detalhando o que teria ocorrido na família.

Vinícius ainda contou que ao ir levar a esposa de Daniel para a unidade de saúde, se deparou com Guido sentado, muito aéreo, após ter tido conhecimento da morte de seu filho.

O aposentado retornou para sua casa, com a intenção de contar sobre a morte de Daniel. E apenas duas horas depois, começou a se sentir mal e também não resistiu, falecendo de infarto, assim como o filho.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais