Brasileiro que se fingiu de morto para sobreviver a ataque faz relato assustador do que viu: “Muita gente pegando fogo”

A situação no Oriente Médio segue tensa desde o sábado quando o Hamas invadiu o território israelense causando centenas de mortes civis. No momento do ataque acontecia uma festa rave que tinha a presença de vários jovens de diversas nacionalidades, inclusive brasileiros.

Um desses brasileiros é Rafael Zimerman que felizmente conseguiu sobreviver a este terrível ataque. Com o início dos ataques ele e amigos correram para o bunker mais próximo.

Continua depois da publicidade

Rafael estava na festa com o casal de namorados, Ranani Glazer e Rafaela Treistman. Infelizmente, na segunda dia 9 de outubro foi confirmada a morte da Ranani.

O jovem sobrevivente deu detalhes assustadores de como toda a ação aconteceu e revelou que se fingiu de morto por várias horas.

“Tinha muita gente pegando fogo e eu não podia sair. Ao mesmo tempo, se eu forçasse a saída, a chance de dar de cara com um terrorista era enorme. Então, eu acabei fingindo que estava morto durante horas”, recorda.

Rafael ainda contou que o amigo que foi encontrado morto agiu heroicamente ao tentar jogar as granadas que os terroristas jogaram dentro do bunker.

Veja a reportagem completa com o relato de alguns sobreviventes do ataque:

No local onde acontecia a festa rave, soldados israelenses encontraram 260 corpos de pessoas que estavam no local. Os ataques entre Hamas e Israel seguem nesta terça, dia 10 de outubro, sem qualquer previsão para um cessar-fogo.

Vários sequestrados seguem em poder dos terroristas do Hamas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais