Pai de doador de coração de Faustão diz que acha do apresentador em rede nacional

No último domingo (27), o apresentador Fausto Silva passou por uma cirurgia para receber um novo coração. O famoso, de 73 anos, já estava internado no hospital Isaraelita Albert Einstein desde o início de agosto por apresentar problemas cardíacos.

Seu nome então foi colocado na fila de espera do Sistema Único de Saúde, o SUS, para que ele pudesse receber o órgão. Durante a madrugada do domingo, o hospital recebeu o coração de um jogador de time de várzea.

Continua depois da publicidade

O órgão foi implantado em Faustão e o procedimento cirúrgico correu como esperado, segundo foi informado pelo boletim divulgado pelo Albert Einstein. Agora, Fausto está se recuperando.

Mais cedo, ele havia feito um vídeo agradecendo a família de seu doador pelo coração. José Pereira da Silva, pai de Fábio Cordeiro da Silva, deu entrevista à Record.

O homem falou com exclusividade e disse que acredita que o coração de seu filho deveria realmente estar destinado a Faustão. O homem também falou o que pensa do apresentador, revelando que o acompanha há muito tempo.

José afirma ter se sentido bem sabendo que o órgão de Fábio foi encaminhado para o apresentador. “Nós ficamos até contentes, eu fiquei muito feliz, porque o Faustão sempre foi uma pessoa muito boa né? Uma pessoa muito prestativa”, disse José à Fabíola Reipert.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabíola Reipert (@fabiolareipert)

O idoso caracterizou o filho como alguém de bem e queridos por todos. Fábio morreu após sofrer um AVC, aos 35 anos. O rapaz teria sido doador de outros órgãos além do coração.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais