Pai de criança, que teve a vida tirada pela própria mãe, prestou depoimento e se mostrou surpreso

A morte de uma criança, de apenas 5 anos, encontrada no apartamento onde morava com a mãe, continua sendo investigado pela polícia. Em depoimento, o pai da menina falou sobre a relação com a ex-mulher.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava surpreso pela situação e afirmou que nunca imaginou que a ex-mulher seria capaz do crime. Ainda segundo ele, a ex era boa mãe.

Continua depois da publicidade

Ainda em depoimento à polícia, o homem confirmou que a ex-mulher sofria de depressão e vinha fazendo tratamento desde o ano passado. Os dois estavam separados e ele não vivia no apartamento.

Identificada como Zenaide Rodrigues de Souza, a mulher confessou aos policiais que matou a filha horas antes de atear fogo no apartamento. Ela, ainda segundo sua versão, queria tirar a própria vida mas não conseguiu.

A menina, segundo as investigações, que ainda aguardam resultado da perícia, estaria morta há cerca de 6 horas antes do fogo. Ela teria sido morta por asfixia, nas mãos da própria mãe.

A identidade do pai da menina não foi revelada pela polícia. Ele, no entanto, é citado em carta deixada por Zenaide. No escrito, encontrado no apartamento, ela assumia a culpa, deixava instruções e um recado ao ex-marido.

Que você viva com essa culpa para sempre. Era o que você queria — nunca mais ver sua filha. Que seja feita a tua vontade, com toda dor e ódio de mim, no meu coração. [Você] nunca quis ser pai de verdade mesmo. [Eu] te encontro no inferno”, dizia o texto.

Zenaide está presa e deve responder pelo homicídio da filha e pelo incêndio.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais