Fã se preocupa e diz que Keila Lima está muito magra, apresentadora responde

No universo dos artistas, a aparência tem grande importância. Para aparecerem na televisão, os famosos cuidam cada vez mais de seus corpos e muitas vezes se submetem a procedimentos estéticos e dietas. No entanto, na última segunda-feira (6), os fãs e admiradores da apresentadora Keila Lima ficaram preocupados com sua aparência em fotos postadas no Instagram.

Keila Lima é apresentadora do programa na Rede Gospel e compartilhou fotos em seu perfil no Instagram que chamaram a atenção dos seguidores. As imagens mostram a apresentadora com os braços e pernas extremamente finos, gerando preocupação entre alguns admiradores. Keila ganhou destaque em sua carreira ao comandar o programa Manhã Maior, na RedeTV!.

Internautas comentaram sobre a magreza excessiva de Keila Lima após a publicação de fotos no Instagram. O site Purepeople relatou que alguns seguidores especularam se a apresentadora poderia estar passando por um distúrbio alimentar ou de imagem. Keila atualmente apresenta um programa na Rede Gospel e ficou conhecida nacionalmente por ter comandado o programa Manhã Maior na RedeTV!.

Após Keila Lima publicar fotos em suas redes sociais com os braços e pernas extremamente finos, alguns internautas começaram a fazer comentários sobre o excesso de magreza da apresentadora. De acordo com o site Purepeople, algumas pessoas levantaram a possibilidade de Keila estar enfrentando algum distúrbio alimentar ou de imagem.

Outros comentaram que a aparência poderia ter sido alterada através da edição das imagens. Diante das preocupações dos seguidores, Keila se manifestou, dizendo que seus “ossinhos” estão saudáveis e agradecendo pelo cuidado.

Aos 53 anos, Keila Lima é uma apresentadora que já passou por várias emissoras de televisão, incluindo a Rede Globo, Record TV, Bandeirantes e RedeTV!. Durante sua passagem pela RedeTV!, ela se envolveu em um dos momentos mais constrangedores da televisão ao retirar o ponto eletrônico durante uma atração ao vivo e afirmar que todos trabalhavam 12 horas por dia com poucos recursos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais