ônibus que levava pacientes para hemodiálise tomba após motorista tentar desviar de caminhão

Pacientes que estavam sendo levados para hemodiálise em Campo Maior na tarde da última segunda-feira (09) foram vítimas de um acidente após o micro-ônibus que as levava para seu destino tombar na BR-343. O episódio ocorreu nas proximidades de Cocal de Telha, que fica situada interior do estado do Piauí.

O homem que conduzia o veículo com os pacientes contou que fazia o deslocamento das pessoas que iriam fazer hemodiálise. Felizmente, apesar do susto que as vítimas passaram no acidente, nenhuma pessoa ficou gravemente ferida e não houve óbitos.

Continua depois da publicidade

O motorista do micro-ônibus, que também teve identidade divulgada até o fechamento desta nota, disse ainda que foi “fechado” por um caminhão que trafegava com verduras. Ele ainda declarou que teve que desviar o veículo para evitar colidir contra o veículo de grande porte. Com isso, o micro-ônibus tombou na estrada.

Também segundo informado pelo condutor do micro-ônibus, 3 pacientes se feriram no acidente, mas nenhuma com ferimentos graves. Outro veículo da mesma espresa foi silicitado ao local do acidente para retormar a viagem com os passageiros para Piripiri e Capitão de Campos.

O motorista do caminhão que teria provocado o acidente evadiu-se do local. A empresa Vitória Barroso, companhia responsável pelo ônibus que se acidentou na estrada, não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido ate o fechamento desta matéria. Não se sabe a identidade do condutor do caminhão que teria provocado o tombamento do micro-ônibus.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais