Carro colide de frente com ambulância do SAMU e deixa vítimas fatais

Neste último domingo, dia 8 de outubro, duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após um carro e uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), bateram de frente um com o outro, causando um grave acidente, em uma estrada da cidade de Boa Vista, na região de Goiás.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo de passeio colidiu com a ambulância logo após ter realizado uma ultrapassagem irregular na rodovia GO-020.

Continua depois da publicidade

A violência causada pelo impacto fez com que a ambulância do SAMU tombasse, enquanto o veículo de pequeno porte ficou completamente destruído devido a gravidade do acidente. O carro foi parar no canteiro lateral da estrada.

Ainda de acordo com as informações que foram divulgadas, os dois mortos são passageiros que estavam dentro de um veículo: o motorista e uma criança, que estava no banco de trás do veículo. Outras três pessoas que estavam no automóvel apresentaram ferimentos e foram encaminhadas rapidamente para unidades de saúde próximas ao local.

O paciente que estava dentro do SAMU também precisou de atendimento de saúde e rapidamente foi levado até uma unidade de saúde após o acidente. Felizmente, nenhum funcionário do SAMU ficou ferido diante do grave acidente que acabou tirando a vida de um motorista e uma criança.

Por enquanto, a identidade das vítimas não chegou a ser divulgada pelas autoridades e mais informações devem ser expostas em breve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais