Mulher perde a vida minutos após pregar em igreja; vídeo

Neste último sábado, dia 22 de setembro, uma mulher perdeu sua vida logo após ter pregado um culto em uma igreja evangélica. Um vídeo divulgado mostrou os seus últimos momentos dentro da instituição religiosa.

Assim que ela saiu do local e estava retornando para sua casa, a mulher foi surpreendida pela ação dos criminosos e recebeu diversos tiros e não conseguiu resistir aos ferimentos.

O caso aconteceu na região de Maceió, no Alagoas e surpreendeu a muitos moradores da região por conta dos acontecimentos violentos. Confira abaixo o vídeo que flagrou os seus últimos momentos com vida:

Video (clique aqui)

A vítima foi identificada pelo nome de Dayane Rose Rodrigues dos Santos. Ela era dona de casa e tinha 34 anos de idade. As autoridades seguem investigando o caso e chegaram a conclusão que a mulher foi atingida por quatro disparos, em diversas regiões de seu corpo

Por enquanto, não se sabe qual teria sido a motivação do crime. Contudo, testemunhas revelaram que a mulher já teria sido usuária de drogas por um período.

Sua morte aconteceu após dois homens que estavam dentro de um veículo de cor preta, terem se aproximado e assim dispararam contra ela.

Devido a morte violenta, as autoridades seguem tentando entender o que teria levado a motivação da morte da dona de casa que frequentava a igreja e até mesmo realizava cultos no local. Muitos seguem lamentando o seu falecimento e deixando mensagens de despedida e consolo para sua família.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais