Mulher falece em acidente de carro após descobrir que o marido havia acabado de vir a óbito por um infarto fulminante

Uma tragédia abalou a família e os amigos de Vanessa Batista Gomes Leite, uma jovem fotógrafa de 25 anos, que faleceu em um acidente de carro no interior do Estado de Mato Grosso, no último domingo (05).

Vanessa recebeu a notícia da morte de seu marido, vítima de um infarto fulminante, poucas horas antes do acidente que lhe tirou a vida.

Continua depois da publicidade

Segundo uma prima da vítima, Vanessa estava no carro com outras três amigas, em direção a Cuiabá para um curso de fotografia. Deitada sobre o colo de uma das amigas, Vanessa não usava cinto de segurança e acabou sendo arremessada para fora do veículo durante o capotamento. As outras passageiras sobreviveram com ferimentos leves.

O acidente teria sido causado pelo desprendimento de um quebra-sol que atrapalhou a visão da motorista, que perdeu o controle do carro e atingiu um canteiro central. Vanessa foi a única vítima fatal do acidente.

O marido de Vanessa passou mal no sábado (04) e foi levado para um hospital em Pedra Preta. Segundo a prima da vítima, ele chegou a ser estabilizado, mas voltou a se sentir mal e sofreu um infarto fulminante, vindo a falecer pouco antes do acidente de carro que tirou a vida de Vanessa.

O corpo da jovem fotógrafa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá, onde deve ser liberado para o enterro. Amigos e familiares lamentam a perda de Vanessa e seu marido, em uma triste coincidência que deixou todos consternados.

Autoridades alertam para a importância do uso do cinto de segurança e da manutenção adequada dos veículos, para evitar acidentes como o que vitimou Vanessa. A família da vítima pede que todos fiquem atentos à segurança no trânsito, para evitar novas tragédias.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais