Mulher de 27 anos desaparece após encontro romântico marcado pela internet

Uma jovem de 27 anos, Tainá Barbosa Esaltação, desapareceu misteriosamente em Salvador, deixando sua família angustiada e em busca de respostas.

O caso intriga a comunidade local, pois Tainá foi vista pela última vez na segunda, dia 30 de outubro, após sair para um encontro romântico com um homem que conheceu nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Tainá é mãe de uma filha de 5 anos e conhecida por sua atividade de venda de brigadeiros. Ela teria se dirigido ao encontro próximo a um shopping na área turística da Barra, conhecida por sua beleza e segurança.

Entretanto, quando não retornou para casa, seus familiares ficaram preocupados e decidiram tomar medidas. Fotos de Tainá foram rapidamente compartilhadas nas redes sociais.

A família recebeu informações de que ela teria sido vista em um ponto de ônibus na Avenida Centenário, ainda na tarde da segunda. Rafaela Barbosa, prima de Tainá, revelou que a jovem raramente saía por muito tempo.

“Ficamos preocupados porque ela sabe nosso número, então, se tivesse sido roubada, conseguiria entrar em contato”, afirmou a prima ao falar sobre o desaparecimento.

As características físicas do homem com quem a jovem saiu e seu nome permanecem desconhecidos, adicionando um mistério intrigante ao caso.

Veja reportagem completa (clique aqui)

Os parentes da jovem desaparecida fazem um apelo à comunidade, pedindo que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Tainá entre em contato com as autoridades de forma anônima.

A polícia local já está investigando o caso, e a esperança é que Tainá seja encontrada sã e salva em breve, enquanto a cidade aguarda ansiosamente por notícias que possam esclarecer esse enigma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais