Motorista do Samu perde a vida após contrair dengue, malária e Covid-19 no AC

Um motorista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acabou perdendo sua vida após ter recebido o diagnóstico de dengue, malária e COVID-19.

Ele foi identificado pelo nome de Romerito de Menezes Meleiro, de 37 anos. Ele morava na região de Tarauacá, no Acre.

Primeiramente, o motorista chegou a ser internado em uma unidade de saúde do munícipio. Porém, por conta de sua piora no estado de saúde, precisou ser transferido para um outro hospital em Cruzeiro do Sul.

Após isso, ele foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e não conseguiu resistir.

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesa), informou, através de uma nota oficial, que o teste rápido deu positivo para COVID-19, e após realizarem outros exames de sangue, identificaram a presença de dengue e malária.

Porém, ao falarem sobre a causa da morte, chegaram a dizer que apenas poderia ser confirmada com o laudo da autópsia que será realizado.

Eles também lamentaram a morte do servidor. Confira abaixo a publicação;

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Saúde do Acre (@sesacre)

“Neste momento de profunda dor e sofrimento, que Deus conceda o alívio e consolo aos familiares e amigos diante desta perda irreparável”, disse uma parte do texto que foi publicado nas redes sociais.

Nos comentários da postagem, é possível notar que muitos internautas lamentaram a morte do motorista e deixaram suas próprias mensagens de despedida. A grande maioria deseja que ele consiga descansar em paz.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais