Motorista de creche é acusado de aliciar crianças para obter vídeos íntimos das mães; polícia investiga

Uma mãe de Alagoas, em Maceió, procurou a polícia após fazer uma descoberta perturbadora no telefone da filha. Segundo a mulher, a menina havia sido aliciada pelo motorista da creche onde a menina frequentava.

A mãe descobriu o caso após mexer no telefone ao qual a criança tinha acesso. Segundo ela, o homem se aproximou da criança e a convenceu a mandar vídeos onde a mãe aparecia nua.

Continua depois da publicidade

“Ele trabalhou muito para conseguir a confiança dela durante esse tempo. Depois de enviado, ele induziu para que ela apagasse e ainda me elogiou. Nojo! Mas, ela apagou da conversa, e não da galeria”, disse.

Laiane ainda revelou que, após expor o caso, recebeu contato de outras mães. No caso dela, o boletim de ocorrência foi registrado junto a delegacia; no entanto, outros casos ainda podem chegar ao conhecimento da polícia.

Ao expor o caso, Laiane revelou que o homem pode ter violentado crianças. A mulher contou que recebeu contatos e denúncias de outras mulheres, que também tinham histórias estranhas com o homem.

Teve outro episódio com a filha da moça que trabalha com a minha cunhada. Ele mandou ela sentar no colo dele no carro. Se tivesse sentindo algo duro, era a marcha“, declarou.

A Polícia Civil confirmou que investiga o caso e informou já ter coletado depoimentos, além do conteúdo audiovisual apresentado pela vítima. Até o momento, nenhuma prisão foi feita e o motorista não teve o nome revelado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais