Homem tem a vida tirada de forma fria após convidar mulher casada para dançar

A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de um homem em um evento. Daniel Lopes de Carvalho, 35, foi morto a tiros e as investigações apontam que a motivação do crime teria sido ciúmes.

De acordo com testemunhas, Daniel havia convidado uma mulher para dançar antes de ser morto. A mulher em questão era casada e o marido dela é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Não foi esclarecido se Daniel tinha conhecimento do estado civil da mulher ao convida-la para dançar. O caso aconteceu no último domingo (26/11), no município de Paranatama, Pernambuco.

Segundo relatos de testemunhas, a mulher aceitou o convite e dançou com Daniel. O marido dela, identificado apenas como Damião, teria tido uma crise de ciúmes ao ver a cena.

Ainda segundo relatos das testemunhas, o homem se aproximou de Daniel e lhe deu um abraço. Neste momento de aproximação, teria efetuado disparos a queima roupa contra a vítima.

A vítima chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito conseguiu fugir do local do crime e, segundo as atualizações disponíveis, ainda não havia sido preso.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Garanhuns e esta sendo investigado. A polícia não deu maiores informações sobre o crime, tampouco mais detalhes sobre a identidade do suspeito.

Não foram confirmadas prisões até o momento da publicação desta matéria.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais