motociclista é arremessado após colisão causada por cão na rua

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um motociclista foi arremessado no ar depois de se chocar com a traseira de um carro. O acidente aconteceu na cidade de Varginha, Minas Gerais.

O vídeo mostra que o carro parou para evitar o atropelamento de um cachorro que atravessava a rua. A parada, um tanto brusca, acabou impedindo que o motociclista tivesse tempo para reagir.

As imagens são impressionantes e mostram o motociclista sendo arremessado por cima do carro. O acidente é bastante impressionante, especialmente pela altura e velocidade que o homem atingiu.

O vídeo mostra que o homem vinha com distância do carro, mas ainda assim não conseguiu evitar o impacto. Com a queda, o motociclista estilhaçou todo o para-brisa do carro.

Mesmo com o impacto forte, o homem conseguiu andar normalmente e não parecia ter sofrido graves ferimentos. Ele foi levado ao Hospital Bom Pastor e não teve informações divulgadas.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O hospital se negou a revelar informações sobre o paciente. A polícia chegou a ser informada sobre o acidente, mas não detalhes do caso, então não se sabe se o caso foi registrado em boletim de ocorrência.

O vídeo circula na web e gera repercussão. A identidade do motociclista, assim como a do motorista, não foram reveladas. Por isso, não existem maiores detalhes sobre o caso.

Como o vídeo mostra, o cãozinho não foi atingido e fugiu do local assustado pelo acidente. Populares se aglomeraram no local.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais