Morre menina de 3 anos atropelada por ônibus escolar; ela havia acabado de sair da escola com a irmã

Uma criança de apenas 3 anos acabou indo a óbito nesta semana depois de ser atropelada por um ônibus escolar. O trágico episódio aconteceu na localidade de Cerro Azul, interior de São José do Ouro, na última sexta-feira (10/11).

Á vítima foi identificada como Angellina Victoria Fontana de Godoy. Após o acidente, a menina foi levada para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde ficou internada recebendo os devidos cuidados.

Devido a complicações em seu quadro, Angelina não conseguiu resistir e seu óbito foi constatado na madrugada da última quinta-feira (16/11). A família confirmou a morte da menina por meio de nota, que foi divulgada por meio do advogado Reginaldo Leonel Ferreira, na manhã desta sexta-feira (17).

Como o acidente aconteceu?

Angelina e sua irmã, de 7 anos, estavam retornando da escola no momento em que o acidente aconteceu. Na hora em que as meninas desceram do ônibus escolar para irem em direção à bisavó que as esperava na beira da estrada, o veículo arrancou e atingiu Angelina.

Segundo a família, o condutor do ônibus não parou para prestar socorro à vítima. Em depoimento, o motorista alega que não viu quando atropelou a menina, que fraturou o quadril, teve hemorragia e perfuração no intestino e bexiga.

Angelina havia sido atendida a princípio em uma unidade de saúde local. Mas por conta da gravidade do caso, foi levada para a ala pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo, onde faleceu.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais