Mensagem com foto de menina de 12 anos que desapareceu é enviada para família

O caso envolvendo o desaparecimento da adolescente Alessandra Rangel Coelho Santana, de apenas 12 anos de idade, começou a repercutir nas redes sociais após a família receber uma foto da menina.

Alessandra desapareceu nesta última segunda, dia 6 de março, ao ir para a escola. Ela deixou sua residência, que fica em Sepetiba, no início da manhã, mas não chegou na escola.

Continua depois da publicidade

Segundo informações, a última vez que a menina foi vista ela estava conversando nos arredores do colégio com um homem desconhecido.

No dia seguinte, na terça, dia 7 de março, a família da Alessandra recebeu uma foto da menina.

Em entrevista, Jéssica Eller, tia de consideração da menina, disse que ela teria sido obrigada a fazer a foto para que a família parasse que procurá-la.

Ela ainda disse que a menina está com um olhar muito triste e pela foto aparenta estar dentro de um carro.

Além da foto, a mensagem enviada junto também levanta suspeita já que estava escrita seguindo todas as regras de pontuação. Segundo Jéssica, Alessandra não escreve desta maneira.

A suspeita de que fosse um suposto jovem com quem ela mantinha contato no Tiktok foi descartada. “Está praticamente descartada a possibilidade de ela estar com o menino do TikTok, que é um perfil falso”, disse a tia.

A família acredita que Alessandra está sendo mantida em algum lugar contra sua vontade.

De acordo com relatos, o pai da menina ao saber do desaparecimento passou muito mal e precisou ser levado até o uma UPA.

Até o momento, o caso segue sem solução.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais