“menos um fazendo o L”

“É mentira, ele é um bandido, tinha que estar preso. Meu irmão implora para ser retirado debaixo do carro e ele não ajudou. Falou que só ia retirar o carro quando a polícia chegasse para o meu irmão não fugir. Debochou da morte dele enquanto meu irmão estava todo machucado, com politraumatismo, lutando pela vida”, este é o trecho de um triste desabafo da jovem irmã da vítima.

Paloma e Matheus irms contam que rapaz era alegre e muito prximo da famlia Foto Arquivo pessoal
Paloma e Matheus: irmãs contam que rapaz era alegre e muito próximo da família — Foto: Arquivo pessoal

Com o coração destroçado, Paloma Campos, de 28 anos, afirma que lutará incansavelmente por justiça para o falecimento de seu irmão mais novo.

Em 25 de abril deste ano, Matheus Campos Silva, de 21 anos, foi atropelado pelo motorista de aplicativo de transporte Christopher Rodrigues, de 27 anos, no centro de São Paulo.

Segundo relatos, Rodrigues acusou Matheus de roubar seu celular e, após atropelá-lo, postou vídeos zombando da vítima, dizendo que “um a menos fazendo o L” – fazendo referência aos eleitores do ex-presidente Lula – e afirmando que Matheus iria para o inferno. Confira o vídeo a seguir.

A intenção de Paloma é coletar evidências e testemunhos que comprovem que o irmão estava sofrendo enquanto Christopher zombava e insinuava que Matheus era um ladrão.

Em um vídeo inédito enviado ao GLOBO, pode-se claramente observar Matheus em desespero. As imagens foram postadas pelo próprio suspeito em um grupo de motoristas de aplicativos de São Paulo, onde dois membros da família da vítima também estão presentes. Nas gravações, Matheus responde às provocações de Christopher.

Para assistir ao vídeo do jovem implorando por socorro CLIQUE AQUI!

“E aí, comédia, vai roubar trabalhador, vai roubar, c*zão? Não vai sair daí não até chegar a polícia”. Debaixo do carro, Matheus ainda consegue mexer com os dedos fazendo sinal negativo e repete “não” várias vezes diante das acusações de roubo. Veja o vídeo de Christopher Rodrigues, zombando do jovem agonizando – ATENÇÃO IMAGENS FORTES: VEJA AQUI

O caso está sendo investigado e vem causando muita indignação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais