Menino de 13 anos perde a vida por overdose ao participar de desafio do Tik Tok

Um menino de apenas 13 anos de idade perdeu a sua vida após ter participado de um desafio popular da rede social ‘Tik Tok’.

O desafio é chamado de ‘Benadryl’. A causa de sua morte foi por conta de uma overdose devido ao excesso de uso de um antialérgico.

Continua depois da publicidade

Ele foi identificado pelo nome de Jacob Stevens, estando dentro da casa de seus amigos, quando decidiu que iria filmar todo o desafio.

A tendência desse desafio é o incentivo a tomar altas doses de Benadryl, o nome comercial de um antialérgico, que pode induzir a alucinações.

Logo após o começo da filmagem, o jovem apresentou convulsões, um sintoma clássico de overdose. Depois, ao ser encaminhado para uma unidade de saúde, ele foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), ficou em coma e precisou da ajuda de aparelhos para conseguir respirar.

E após seis dias de tratamento intensivo, foi confirmado que o adolescente sofreu uma morte cerebral.

“Eu apenas tentei dizer a eles para cuidarem uns dos outros e não convencer seus amigos a fazerem coisas assim”, lamentou o pai de Jacob, Justin Stevens, após ficar sabendo do falecimento de seu filho.

Agora, ele se junta a luta das pessoas que estão tentando tornar o Tik Tok uma rede mais restrita para crianças. A maioria de seus usuários são menores de idades que muitas vezes acabam se expondo a desafios perigosos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais