Médica de prestígio é encontrada sem vida dentro de quarto de hotel e caso é mistério

Na manhã deste sábado, dia 2 de agosto, na região de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, foi relatado a morte de uma médica de Minas Gerais. Ela morreu dentro de um quarto de hotel.

A vítima foi identificada pelo nome de Juliana Ruas El-Aouar, também sendo filha do profissional da saúde, ex-prefeito e ex-vereador, Dr. Samir Sagi El-Aouar.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, um chamado de um possível homicídio foi feito, solicitando a presença da polícia ao local, quando policiais foram encaminhados ao hotel.

Quando os militares chegaram no local, a gerente informou que Juliana estava hospedada junto com o marido, Fuvio Luziano Serafim, de 44 anos. O motorista do casal, Robson Gonçalves dos Santos, de 52 anos, estava hospedado no mesmo local, em outro quarto. 

O marido de Juliana teria aparecido recepção, bastante alterado, com pressa para pagar a conta e dizendo que sua mulher teria passado mal. Com isso, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou a morte da mulher.

A Polícia encontrou o quarto revirado, com garrafas de cervejas espalhadas, sangue nas roupas de cama, a mulher machucada e vidros de remédios quebrados.

Diante de toda a situação, o motorista e o marido da médica foram encaminhados para a delegacia para prestarem depoimento, a fim de fornecerem maiores informações.

No corpo de Juliana, teriam sido encontradas marcas de asfixia e cortes na cabeça. A causa da morte teria sido devido a um traumatismo craniano. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais