Vídeo flagra o momento em que carro capota e invade posto de gasolina deixando três vítimas fatais e feridos graves

Na madrugada deste domingo (3), ocorreu um grave acidente em que um veículo capotou e invadiu um posto de combustíveis destruindo duas bombas de gasolina, em Santo Amaro, que fica na zona sul de São Paulo.

Conforme informações fornecidas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, lamentavelmente, três vítimas perderam a vida no local. A ocorrência foi registrada às 5h15 e mobilizou pelo menos nove viaturas para prestar assistência.

De acordo com a mesma fonte, outras três pessoas, incluindo uma mulher em estado de inconsciência, foram encaminhadas para unidades de pronto-socorro na região e estão em estado grave.

A câmera de segurança instalada no posto de combustíveis flagrou o exato momento em que o carro aparece no alto da imagem, o veículo capota, atinge as bombas de combustíveis e os passageiros são ejetados do veículo.

As imagens chocantes acabaram viralizando nas redes sociais, o impacto extremamente violento fez com que as vitimas voassem e caíssem no solo. O veículo ficou completamente destruído, o caso foi registrado no 11º DP.

As causas do acidente são desconhecidas e estão sob investigação. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas que foram socorridas com vida. Os nomes das vítimas também não foram divulgados.

Após o trabalho da perícia forense, os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) mais próximo. Não há informações sobre a liberação dos corpos, velório e sepultamento das vítimas.

Os responsáveis pelo estabelecimento comercial não se pronunciou sobre o assunto.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais