Manicure de 20 anos é morta na frente das clientes em esmalteria; uma das clientes conta o que os bandidos fizeram antes de sair

Uma manicure teve a vida tirada por criminosos na frente de suas clientes nesta semana enquanto trabalhava em sua esmalteria. Enquanto a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, a família tem uma opinião diferente, a de que um antigo namorado tenha criado uma cena para matar a profissional por ciúmes.

A vítima foi identificada como Gabriela e tinha apenas 20 anos. Homens, cujas identidades não foram divulgadas, invadiram o estabelecimento da jovem e começaram a levar os aparelhos celulares das clientes que estavam lá. Os bandidos ainda foram até o caixa da esmalteria e levaram todo o dinheiro do local.

Continua depois da publicidade

Uma testemunhas que estava no local na hora do crime disse que os bandidos perguntaram quem era a dona do estabelecimento antes de saírem. Ao ouvirem que era Gabriela, eles atiraram contra ela. A cliente disse que estava ajoelhada ao lado da vítima.

A polícia está investigando o assassinato da manicure como latrocínio, roubo seguido de morte. Contudo, a família acredita que um ex-namorado dela tenha sido o responsável pelo crime.

Segundo a mãe de Gabriela, a jovem havia recebido ameçadas de um ex pouco antes de ser assassinada. A manicure tinha terminado o relacionamento há pouco tempo. A mãe da vítima pede justiça pela morte dela, que havia acabado de completar 20 anos.

A polícia recolheu um HD da esmalteria que pode conter as imagens do circuito de segurança do estabelecimento para tentar encontrar os suspeitos. Até o fechamento desta matéria, as imagens dos criminosos não haviam sido divulgadas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais